Domingo, 17 de Outubro de 2021
27°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Polícia Golpe Milionário

Polícia Civil desmantela quadrilha que aplicou mais de R$ 5 milhões em golpes em Ubá e outras cidades de Minas e ES

Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão em Juiz de Fora, Ubá e Marataízes (ES). Além disso, o suspeito de ser o chefe da quadrilha, de 34 anos, foi preso em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas.

29/09/2021 às 14h53 Atualizada em 04/10/2021 às 16h44
Por: Redação Fonte: G1 Zona da Mata
Compartilhe:
Materiais apreendidos em cumprimento de mandados em Minas Gerais e no Espírito Santo — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Materiais apreendidos em cumprimento de mandados em Minas Gerais e no Espírito Santo — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Polícia Civil desmantelou uma quadrilha especializada em aplicar golpes de consórcio e lavagem de dinheiro que atuava em Minas Gerais e Espírito Santo.

O número de vítimas pode ultrapassar 100 pessoas e o montante aplicado nos golpes pode atingir R$ 5 milhões. A operação, denominada "Azar Certo", ocorreu na última segunda-feira, com o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão em Juiz de Fora, Ubá e Marataízes.

O suspeito de ser o chefe da quadrilha, de 34 anos, foi preso em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas.

Conforme a Polícia Civil, as investigações começaram há mais de ano, sob responsabilidade da delegada Deise Fernandes que, ao perceber a grande quantidade de vítimas e a complexidade do caso, acionou o Setor de Inteligência da Delegacia de Ubá. Ela alertou que “o suspeito utiliza de empresas administradas por ele, como a Ubá Motos, Ubá Construtora e Sorte Certa, para aplicar os golpes”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias