Domingo, 17 de Outubro de 2021
30°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Polícia Policial

Polícia prende autor e coautor por tentativa de homicídio no bairro Olaria

Foram apreendidos também drogas e o veículo utilizado no crime

30/09/2021 às 10h57 Atualizada em 06/10/2021 às 12h26
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação do 21° BPM
Compartilhe:
Materiais apreendidos junto com o autor e coautor do crime. Foto: 35º Cia de PM
Materiais apreendidos junto com o autor e coautor do crime. Foto: 35º Cia de PM

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua José Augusto Macos, bairro Olaria em Ubá, nesta quarta-feira, 29, por volta das 7 horas da manhã, onde, segundo informações, havia um indivíduo alvejado por disparos de arma de fogo.

Quando as Guarnições PM chegaram, a vítima já havia sido socorrida com vida ao hospital por populares, sendo de imediato iniciado rastreamento.

Com ajuda do sistema “Olho Vivo” e outras informações, a Polícia identificou a localização dos suspeitos e efetuou a prisão do autor dos disparos, um homem de 23 anos, e de um outro homem de 18 anos, apontado como coautor do crime.

Ainda durante as diligências, foi apreendida uma motocicleta Honda CG, placa de Tocantins que fora utilizada no crime, peças de roupas e capacete usados pelos autores para cometer o delito, além da apreensão de 40 tabletes de substância semelhante à maconha, que foi encontrada na residência de um dos envolvidos.

Os autores presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias