Domingo, 17 de Outubro de 2021
27°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Saúde Saúde

Campanha Nacional de Multivacinação começa em Ubá nesta sexta, 1º

Ação tem como objetivo a atualização do cartão de vacinas de crianças e adolescentes menores de 15 anos

30/09/2021 às 16h02 Atualizada em 08/10/2021 às 17h17
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação da PMU
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ubá inicia nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, a Campanha Nacional de Multivacinação. A ação tem como objetivo promover a atualização da caderneta de vacinação das crianças e dos adolescentes menores de 15 anos de idade (14 anos 11 meses e 29 dias) com vacinas contempladas no Calendário Nacional de Vacinação.

A vacinação acontecerá de segunda a sexta-feira, na Policlínica Regional e nas ESF’s São Sebastião, Primavera, Cohab, Pires da Luz, Cibraci, São João, Peluso, São José, Schiavon, Palmeiras, Santa Bernadete, Bom Pastor e Eldorado.

Para ser imunizado é necessário apresentar documento de identidade, cartão do SUS e o cartão de vacina. Também é importante que todos que já receberam a vacina da Covid-19 aguardem o prazo de 15 dias para receber outro imunizante.

A Campanha de Multivacinação será realizada até o dia 29 de outubro. No total, serão oferecidos 18 tipos de vacinas que protegem contra diversas doenças como como sarampo, meningite, caxumba, poliomielite, febre amarela, hepatites A e B, dentre outras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias