Domingo, 17 de Outubro de 2021
28°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Polícia Policial

Quatro homens são presos por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Ubá

Os autores têm entre 19 e 28 anos e foram presos no Bairro Waldemar de Castro

06/10/2021 às 12h22 Atualizada em 14/10/2021 às 17h21
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação do 21° BPM
Compartilhe:
Foto: Assessoria de Comunicação do 21º BPM
Foto: Assessoria de Comunicação do 21º BPM

Nesta terça-feira, por volta de 20:30h, durante “Operação Batida Policial” na Travessa Santana, bairro Waldemar de Castro, Policiais Militares visualizaram um individuo efetuando compra de substância entorpecente pela janela de uma residência, sendo que este, ao avistar as Guarnições da PM, cfugiu deixando cair ao solo um pino com substância semelhante à cocaína.

De imediato foi realizado cerco no local, sendo observado que alguém arremessou um objeto em um terreno baldio ao lado. Tratava-se de um revólver, calibre 38, carregado com seis munições.

Foram abordados os indivíduos que estavam no interior da residência, sendo localizados dois pinos e um pote contendo substância aparentando ser cocaína e outro pote contendo uma porção de substância semelhante à maconha.

Os autores, todos homens, com idades de 19, 23, 27 e 28 anos foram presos, e 01 indivíduo apreendido, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia, assim como a arma e os entorpecentes, que também seguiram apreendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias