Domingo, 17 de Outubro de 2021
27°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Polícia Policial

Sistema Olho Vivo ajuda PM a identificar autora de diversos furtos em lojas no Centro de Ubá

Em outra ocorrência, o sistema foi utilizado para prender autor de roubo em farmácia no Bairro São Sebastião

13/10/2021 às 11h19
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação do 21° BPM
Compartilhe:
Sistema Olho Vivo em Ubá. Foto Reprodução Internet
Sistema Olho Vivo em Ubá. Foto Reprodução Internet

Na tarde do último sábado, 9 de outubro, a Polícia Militar recebeu informações de que teria ocorrido um furto no interior de uma loja no Calçadão Ibahim Jacob, no Centro de Ubá, e que a autora estaria com várias sacolas nas mãos.

Através de verificação do do sistema “Olho Vivo” conseguiram visualizar a suspeita já na Praça São Januário. Ao ser realizada abordagem, foram localizados materiais que teriam sido furtados, em, pelo menos, quatro lojas no centro da cidade, sendo nove peças de roupa diversas, um conjunto de jantar com vinte peças, oito barras de chocolate, cinco desodorantes, um mata insetos aerossol, três frascos de colônias diversos, cinco peças de brinquedos, seis sabonetes, dois batons, três absorventes femininos, três odorizadores sanitários, um frasco de desodorante creme e uma peruca.

A autora, uma mulher de 40 anos, foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia, sendo apreendidos os objetos produtos dos furtos, para devolução aos proprietários.

Roubo em Farmácia

No mesmo dia, na Aveinda dos Franciscanos no Bairro São Sebastião, o sistema Olho Vivo foi mais uma vez acionado para identificar o autor de um roubo em uma farmácia.

Após buscas no veículo do autor identificado, foi localizado um revólver, cor prata, calibre .32, carregado com cinco munições intactas, 25 munições dentro de uma sacola, os documentos do autor e do veículo, uma touca ninja de cor preta, além de dinheiro e um celular

Foi constatado que o autor havia adulterado a placa do veículo, a fim de dificultar a ação policial, sendo o carro removido ao pátio credenciado. O autor, um homem de 33 anos, foi preso e conduzido par a Delegacia de polícia, bem como a arma e munições, que seguiram apreendias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias