Domingo, 17 de Outubro de 2021
27°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Esportes MMA

Eder Bambu Souza disputa título dos meio-pesados neste sábado na Polônia

Lutador ubaense vai estrear no Fight Exclusive Night, maior liga de MMA do país.

14/10/2021 às 16h13 Atualizada em 17/10/2021 às 14h22
Por: Redação
Compartilhe:
(FOTO: Instagram @ederbambusouza)
(FOTO: Instagram @ederbambusouza)

Eder Bambu volta ao octógono neste sábado, na Polônia, em sua estreia em um dos maiores torneios de MMA da Europa e logo desafiará o atual campeão em busca do cinturão da categoria até 93 kg.

O adversário será Marcin Wójcik, de 32 anos e natural do país sede do evento, que apresenta um cartel de 14 vitórias e 7 derrotas, sendo o dono do cinturão na categoria meio-pesado do FEN (Fight Exclusive Night), maior competição de MMA da Polônia e um dos mais bem referendados da Europa.

Eder Bambu, de 39 anos, tem 17 vitórias na carreira, sendo 7 nocautes, 8 finalizações e apenas 2 por decisão, o que mostra versatilidade, além de experiência e ele faz o convite para todos os fãs, “Preciso do apoio e da energia de vocês nesta importante estreia, já em disputa de cinturão, para que eu possa levar esse título para o Brasil e para Ubá, de um dos maiores eventos de luta da Europa”.

Card oficial do evento

A luta será transmitida no pay per view do evento, que pode ser acessado AQUI, começando às 15 horas de sábado, 16 de outubro, direto de  Szczecin.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias