Quarta, 01 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Polícia Policial

Grande operação da PM combate o tráfico e busca foragido em Visconde do Rio Branco

Ação batizada de “Sceleratus Linum” prendeu quatro suspeitos e diversos materiais nesta quarta, 20

20/10/2021 às 15h16 Atualizada em 26/10/2021 às 10h38
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação do 21° BPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação 111ª Cia PM
Foto: Divulgação 111ª Cia PM

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta, 20, a Polícia Militar, através da 111ª Cia PM, de Visconde do Rio Branco, com apoio da 285ª Cia Tático Móvel de Ubá e da 4ª Cia de Policiamento Especializado de Juiz de Fora, está desencadeando uma grande operação policial com o objetivo de combater o tráfico de drogas e os homicídios naquela região

A operação foi batizada de  “Sceleratus Linum”, alusiva ao grupo criminoso tendo como um dos principais envolvidos, o foragido da justiça Wesley Henrique Santos Abreu.

O referido grupo é envolvido com o tráfico de drogas na cidade de Visconde do Rio Branco, assim como, suspeito no envolvimento de homicídios. Foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão em residências com êxito na prisãoo de quatro pessoas, drogas, armas e munições, além de outros materiais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias