Quarta, 01 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Estado Paralisação

Greve dos tanqueiros é suspensa 38 horas após início

"No que depender do Governo de Minas, o abastecimento vai prosseguir", afirma Zema

22/10/2021 às 15h01 Atualizada em 28/10/2021 às 11h26
Por: Redação Fonte: O Tempo
Compartilhe:
Foto: Jornal Hoje em Dia
Foto: Jornal Hoje em Dia

A greve dos tanqueiros foi suspensa pelo Sindicato das Empresas Transportadoras de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de Minas Gerais (Sindtanque-MG), cerca de 38 horas após seu início.

O presidente do sindicato, Irani Gomes, anunciou a medida na tarde desta sexta-feira (22). “Após a sensibilidade das distribuidoras junto às transportadoras de combustível, eles resolveram suspender a paralisação até o momento, mas ainda aguardam uma posição do governo do Estado referente à alíquotas do ICMS”. 

Mais cedo pelo Twitter, o Governador Romeu Zema afirmou que o governo estava procurando soluções para não comprometer o abastecimento "Desde ontem a Polícia Militar de Minas Gerais está escoltando caminhões tanque em direção aos postos de combustíveis do Estado. Outras soluções também estão sendo viabilizadas para que não haja desabastecimento e que as pessoas possam trabalhar. No que depender do Governo de Minas, o abastecimento vai prosseguir.", publicou o governador

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias