Quarta, 01 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Cidade Cidade

Obras alteram trânsito em novos pontos da cidade

Novas intervenções acontecem nos Bairros Mangueira Rural e Caxangá

25/10/2021 às 16h17 Atualizada em 29/10/2021 às 12h07
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação da PMU
Compartilhe:
Na Avenida Beira Rio o trânsito também continua interditado em razão das obras. Foto: O Noticiário
Na Avenida Beira Rio o trânsito também continua interditado em razão das obras. Foto: O Noticiário

Em razão do avanço das obras de ampliação e melhorias no sistema de esgotamento sanitário, visando implementar o tratamento do esgoto no município de Ubá, a Prefeitura realiza algumas alterações no trânsito em diversas regiões da cidade. 

A partir desta segunda-feira (25), as intervenções serão iniciadas na Avenida Ângelo Sperandio, no bairro Mangueira Rural, na altura do número 1173 (próximo à empresa Tubulares Gol). O trânsito neste trecho estará interditado no período de 7h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. 

Como alternativa para acessar o local, condutores de carretas e caminhões deverão passar pela via de acesso ao Aeroporto, passando pela rodovia Guidoval/Ubá e acessar a Rua Jésus Candian, bairro Mangueira Rural, (onde está localizada a empresa Sallêto Móveis).  

Mais uma intervenção

Também em razão das obras para implementação do tratamento de esgoto no município, a Rua Tenente Pedro Batalha (rua de acesso à empresa Móveis Europa) terá o trânsito interrompido para todos os veículo a partir desta terça-feira (26/10), após a praça Praça Gladstone Faria Alvim (Lápis de Cor). As obras neste local também acontecem de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 17h30. Neste caso, a alternativa para condutores de veículos será acessar às ruas Vereador Sebastião Lisboa de Andrade (acesso ao bairro Peluso) ou Coronel Júlio Soares (Rua do Supermercado Carinho). 

Na Beira-rio, entre a Ponte da Bandeira e a rua Coronel Bernardino Carneiro, o trânsito também continua interditado em razão das obras. Por isso, o acesso de caminhões e carretas ao centro da cidade somente está sendo permitido via Trevo do Peixoto Filho (Rodovia Ubá/Visconde do Rio Branco). Ônibus e microônibus de linhas urbanas, intermunicipal e interestadual devem acessar a área central exclusivamente pela Avenida dos Franciscanos. 

Saiba quais são as obras em andamento

No site da Prefeitura, os ubaenses podem encontrar a relação atualizada dos locais em que acontecem as obras de ampliação e melhorias no sistema de esgotamento sanitário. Acesse uba.mg.gov.br, e clique no banner "Alterações no Trânsito", que encontra-se na capa do site, logo abaixo das listagem de Últimas Notícias. 

Em caso de dúvidas, a Divisão de Trânsito pode ser acionada pelo telefone 3301-6145. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias