Quarta, 01 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Polícia Crime passional

Polícia prende co-autor de Tentativa de Homicídio no Pires da Luz

Crime foi motivado por mensagem enviada ao celular da esposa do baleado. Autor do disparo não foi localizado

25/10/2021 às 16h28 Atualizada em 29/10/2021 às 12h23
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação do 21° BPM
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)
Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde deste domingo, 24, na Rua Mário Esposito, bairro Deputado Pires da Luz, onde em contato com um indivíduo, posteriormente qualificado como autor/vítima, este relatou que estava em casa, momento em que viu que o celular de sua esposa recebeu uma mensagem, oriunda do telefone celular de um homem, e que devido a esta mensagem, se exaltou, foi até a residência deste, pichou o portão com dizeres ofensivos, quebrou as câmeras de segurança e danificou um caminhão da família, retornando logo após para sua casa.

Relatou ainda que em dado momento, quando já se encontrava na varanda de sua residência, avistou o indivíduo que enviou a mensagem acompanhado do filho, ambos vindo a seu encontro, que correu para dentro de casa, porém o autor, de posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo que atingiu sua perna, evadindo logo em seguida.

A Perícia Técnica compareceu e realizou os trabalhos de praxe, o envolvido, vítima do disparo, foi socorrido ao hospital onde permaneceu em observação.

O filho do autor, um homem de 29 anos, que estava no local do crime no momento em que ocorreu o disparo foi preso na condição de co-autor, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia.

O autor do disparo foi qualificado na ocorrência, sendo dado prosseguimento nas diligências com o objetivo de localizá-lo e prendê-lo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias