Quarta, 01 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Polícia Tráfico de Drogas

Grande quantidade de entorpecentes é apreendida no bairro Olaria

Um homem de 19 anos foi preso e o outro apreendido

26/10/2021 às 10h39 Atualizada em 03/11/2021 às 16h28
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação do 21° BPM
Compartilhe:
Foto: Assessoria de Comunicação do 21º BPM
Foto: Assessoria de Comunicação do 21º BPM

Nesta segunda-feira, às 22:15h, durante “Operação Batida Policial”, foi recebida uma denúncia sobre a ocorrência de tráfico de drogas.

Diante das informações recebidas, Guarnições PM diligenciaram até a Rua Niceias Gomides de Almeida, bairro Olaria, onde foi abordado um indivíduo e localizado com este umpino contendo substância semelhante à cocaína, e próximo deste também foram encontrados diversos papelotes contendo substância semelhante à maconha e ao crack.

No momento da abordagem, os Policiais Militares perceberam que um segundo indivíduo tentou se evadir e adentrou em um imóvel inabitado. As equipes iniciaram buscas e lograram êxito em localizar no imóvel, diversos pinos com substância semelhante à cocaína e uma balança de precisão.

Durante as diligências, foram realizadas buscas também na residência dos autores, onde foram totalizados 468 pinos contendo substância semelhante à cocaína, 105 invólucros de substância semelhante à maconha, 23 invólucros de substância análoga ao crack, 02 celulares e 01 balança de precisão.

Dos dois autores, um homem de 19 anos foi preso e o outro apreendido, sendo ambos conduzidos para a Delegacia de Polícia, assim como os entorpecentes, que seguiram apreendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias