Quarta, 01 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Polícia Tráfico de Drogas

Homem é preso com 12 pés de maconha no bairro Agostinho Amato

Além das plantas, o autor ainda tinha diversos materiais para o cultivo.

27/10/2021 às 15h29 Atualizada em 04/11/2021 às 16h22
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de MG
Compartilhe:
(FOTO: Assessoria de Comunicação da PMMG)
(FOTO: Assessoria de Comunicação da PMMG)

Durante patrulhamento, Policiais Militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita e enquanto realizavam parlamentação, este admitiu ser usuário de entorpecentes e que em seu aparelho celular havia fotos de uma plantação caseira de maconha, que um segundo envolvido cultivava, para que ambos consumissem.

Diante das informações colhidas, Guarnições PM diligenciaram até a Rua Mariano Rodrigues da Rocha, bairro Agostinho Amato, onde os Policiais Militares localizaram o indivíduo citado como proprietário da plantação de maconha, tendo este narrado que é estudante de “Ciências Humanas” e que realmente cultiva Cannabis Sativa em uma estufa com aproximadamente 1,30cm2, que fica em seu quarto, com a intenção de realizar estudos sobre a droga e para consumo compartilhado.

Diante dos fatos, o autor, um homem de 24 anos foi preso e apreendidos 12 pés de uma planta análoga a Cannabis Sativa, 01 estufa, 01 Led utilizado para manter a luz da estufa, 01 ventilador, 01 marcador de temperatura e umidade da estufa (higrômetro) e 04 regadores tipo conta-gotas.

Autor e materiais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias