Quarta, 01 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Cultura Revelação Musical

Revelação de Visconde do Rio Branco, Fabin se destaca na música e chega a parceria com Ronaldinho Gaúcho

Um dos nomes mais promissores do Trap já tem mais de 50 milhões de visualizações em streams de música.

05/11/2021 às 17h02 Atualizada em 11/11/2021 às 15h17
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação do Instagram do cantor.
Divulgação do Instagram do cantor.

O rio-branquense, Fabin de apenas 20 anos, está se consolidando como um dos trappers de mais futuro no Brasil, alçando ares que incluem uma certificação de platina por single lançado e parceria no novo projeto musical do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho.

A música Trap, é um subgênero do Rap que se originou na década passada em Atlanta nos EUA e ganha adeptos por todo o mundo. Suas características principais são as letras genéricas, efeitos que distorcem a voz e batidas graves acompanhadas de rimas carregadas

Com um talento natural e uma habilidade única para domínio do auto-tune, o artista atingiu recentemente a marca de 50 milhões de visualizações em sua música “Drip da Roça”, recebendo o certificado de platina, pelo número de acessos em plataformas de stream.

O alcance nacional veio de vez com o convite do próprio Ronaldinho Gaúcho para participar de seu projeto musical “Tropa do Bruxo”, onde Fabin compôs e contracenou em um clipe direto da casa do ex-jogador, na faixa “Vem pra Tropa”, juntamente com o também trapper Welisson. O craque ainda fez um post em seu Instagram, no dia 20 de outubro, com a música de fundo em sua visita recente ao Parc de Princes, Estádio do Paris Saint Germain, na França.

“Eu me sinto muito bem e vitorioso, é como eu falo no Drip da roça, para quem vive num lugar onde não tem oportunidades, é muito difícil porque eu realmente sou da roça, moro em uma cidade é muito pequena, ninguém faz trap nem nada do tipo. Mas eu não me deixei levar por isso e estou fazendo o que eu curto, e graças a Deus está tudo indo bem, a galera está dando muita força e eu pretendo que 2021 seja um ano que bombe muitas músicas porque estou trabalhando muito para isso acontecer”, afirmou o jovem cantor em entrevista recente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias