Quarta, 01 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Esportes Futebol Regional

Com público inflamado e muita emoção até o final, o Diamantense é campeão regional Sub-20

Estádio cheio e gol aos 47 do segundo tempo dão o tom do jogo deste domingo em Rodeiro.

08/11/2021 às 16h15 Atualizada em 12/11/2021 às 12h11
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem da torcida do Diamantense após o gol de Hiago.
Imagem da torcida do Diamantense após o gol de Hiago.

O Diamantense recebeu o Cruzeiro de Guidoval neste domingo, às 15h30, no Estádio Adolfo Nicolato, na vizinha Rodeiro, pelo segundo e derradeiro jogo do Campeonato Regional Sub-20. A vitória por 1 a 0 garantiu a equipe de Diamante como a primeira campeã da história da competição.

A região toda se mobilizou, haja visto que nenhuma competição municipal estava sendo disputada no final de semana e também pela indefinição, já que o jogo de ida havia ficado empatado em 2 a 2 e tudo estava em aberto, tendo um empate levado o jogo para os pênaltis e qualquer vitória brindando o campeão.

Todos os ingressos foram vendidos, com aproximadamente 3.500 pessoas no estádio, garantindo um clima de caldeirão, com um jogo extremamente pegado o tempo todo e que parecia que ficaria no 0 a 0.

A emoção ficou para o final, quando foi colocado em campo Hiago, filho do histórico ex-jogador de Rodeiro, Francismar, que aos 47 minutos do segundo tempo, após belíssima trama pela esquerda do ataque, um cruzamento chegou em sua cabeça e com muita categoria, colocou a bola no contrapé do goleiro adversário garantindo explosão da torcida e o título inédito para o Diamantense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias