Quarta, 01 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Polícia Policial

Camaro SS vira viatura da Polícia Militar de Minas Gerais

Veículo foi apreendido durante uma operação contra o tráfico de drogas e agora será usado pelo Estado

22/11/2021 às 17h13 Atualizada em 29/11/2021 às 12h16
Por: Redação Fonte: Motor Show e Hoje em Dia
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um Chevrolet Camaro SS será usado pela Polícia Militar para o policiamento turístico em Poços de Caldas, região Sul de Minas. Conforme a corporação, o veículo de luxo, avaliado em R$ 160 mil, foi apreendido durante uma operação contra o tráfico de drogas e agora será usado pelo Estado.

O modelo é da quinta geração e a primeira comercializada oficialmente no Brasil. Ele tem motor V8 de 6.2 litros, que gera 406 cv de potência e 56,7 kgfm de torque. O muscle car foi transformado em viatura especial de policiamento turístico e irá compor a chamada “Rede Integrada de Proteção ao Turismo”.

“Além de potencializar a ostensividade e a presença policial nos principais pontos turísticos da cidade, espera-se que o veículo sirva como meio de aproximação entre os turistas, comunidade e demais atores relacionados ao turismo no município”, informou a PMMG em nota divulgada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias