Quarta, 01 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Geral Eleições

OAB Ubá elege nova diretoria neste sábado

Duas chapas estão na disputa para comandar a Subseção no próximo triênio 2022/2024

23/11/2021 às 14h59 Atualizada em 29/11/2021 às 17h41
Por: Redação
Compartilhe:
Dr. Frederico Paschoalino e Dr Miguel Gasparoni são os candidatos à presidente da Subseção OAB/Ubá
Dr. Frederico Paschoalino e Dr Miguel Gasparoni são os candidatos à presidente da Subseção OAB/Ubá

Acontece no próximo sábado, 27, entre 8h e 17h na Câmara Municipal, a eleição para a escolha da nova Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Ubá e da OAB Minas Gerais. Em Ubá, duas chapas estão na disputa para comandar a Subseção no próximo triênio 2022/2024. 

À frente da chapa 1 "Unidos pela Advocacia" estão o Dr. Miguel Gasparoni e Dra. Marília Sant’Ana Haikal (Kika Haikal), candidatos a presidente e vice. Dr. Miguel atua nas áreas Cível, Criminal, Ambiental, Trabalhista e do Direito do Consumidor. Tem 30 anos de exercício da advocacia.

A chapa 2 "Avança OAB" tem como candidatos a presidente e vice os advogados Dr. Frederico Paschoalino e Dra. Clarissa Machado respectivamente. Frederico Paschoalino formou em 2008 na Unipac Ubá é consultor em direito público municipal (administrativo, tributário e eleitoral).

Nesta quarta, 24, e quinta, 25, os candidatos participarão de entrevistas no programa Conexão Líder da Rádio Líder FM, que vai ao ar a partir das 11:45h. A ordem das entrevistas foi decidida em sorteio ao vivo realizado no programa desta terça.

A OAB/Ubá informa que somente poderão exercer o direito ao voto os advogados e advogadas que estejam em dia com as anuidades, inclusive no exercício vigente.

 

*as informações descritas dos candidatos nesta reportagem foram retiradas de textos disponíveis nos perfis das chapas no Instagram

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias