Quarta, 01 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Polícia Policial

Câmeras de monitoramento flagram autor de furto no centro da cidade

Suspeito foi identificado e preso pela Polícia Militar

24/11/2021 às 11h39 Atualizada em 30/11/2021 às 11h42
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação do 21° BPM
Compartilhe:
Câmera de vigilância gravou a invasão e o furto do autor.
Câmera de vigilância gravou a invasão e o furto do autor.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Praça da Independência, onde em contato com uma vítima esta relatou que se encontrava no Estádio do Sport Club Aymorés assistindo ao treino infanto juvenil de futebol, momento em que se aproximou um indivíduo numa bicicleta e aproveitando de um momento de descuido, subtraiu-lhe uma bolsa de cor azul contendo objetos pessoais, inclusive seu aparelho celular.

Relatou ainda que ato contínuo, o indivíduo saiu do estádio levando os pertences da vítima, acessando a Avenida Raul Soares, Centro. Em diligências no estádio, a ação criminosa do infrator foi gravada por câmeras de monitoramento, sendo estas imagens divulgadas para as guarnições do turno de serviço operacional.

O indivíduo foi identificado por vários Policiais Militares como já contumaz em práticas delituosas no centro da cidade.

Realizado rastreamento, logrou-se êxito em localizar e abordar o autor, tendo este negado autoria bem como a posse dos materiais furtados, porém foi reconhecido pela vítima e ainda as imagens do circuito de monitoramento interno do estádio foram armazenadas em uma mídia como prova do crime.

O autor, um homem de 39 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias