Quarta, 01 de Dezembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Ubá - MG

Polícia Segurança Pública

Duas mulheres são presas por furtar bolsas em loja do centro

Imagens de câmera de segurança do comércio acusaram os crimes.

25/11/2021 às 12h00 Atualizada em 25/11/2021 às 14h35
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de MG
Compartilhe:
(FOTO: Assessoria de Comunicação da PMMG)
(FOTO: Assessoria de Comunicação da PMMG)

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que é proprietária de uma loja de roupas na Rua Major Lázaro Gomes, Centro de Ubá, e que duas mulheres estiveram em seu comércio, onde solicitaram ver algumas peças de roupa e acessórios.

Relatou ainda que uma das mulheres pegou algumas peças de roupas para experimentar, porém, antes de entrar no provador, pegou furtivamente também uma bolsa.

Neste mesmo momento, a outra mulher também entrou em um provador, no sentido de experimentar um vestido, porém retornou e disse que ficaria com o vestido caso pudesse passar o cartão de crédito de seu amásio, contudo, o cartão não creditou, tendo as mulheres saído da loja.

Logo após a saída das supostas clientes, foi dada a falta de uma bolsa, momento em que foram consultadas as câmeras do estabelecimento e constatado o furto através das imagens.

No momento em que se deslocava até a 35ª Companhia de Polícia Militar para realizar o registro do fato, a vítima avistou as duas mulheres na Praça Guido Marliére, as quais foram abordadas na posse de duas bolsas furtadas.

As autoras, ambas mulheres, com idades de 21 anos, foram presas e conduzidas para a Delegacia de Polícia, bem como a bolsa, que seguiu apreendida para posterior devolução à vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias