Sexta, 28 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Esportes Futebol

Confronto em Ubá pela 2ª Divisão do Mineiro recebe dois ex treinadores aymoreínos

No sábado, o Sub 17 do Aymorés enfrenta o Varginha em jogo que pode valer o acesso na categoria

30/11/2021 às 10h46 Atualizada em 06/12/2021 às 16h26
Por: Redação
Compartilhe:
Bruno Barros (Uberaba) e Eduardo Luersen (Manchester): Ex aymoreínos disputam vaga no Módulo II em Ubá. Foto: Divulgação
Bruno Barros (Uberaba) e Eduardo Luersen (Manchester): Ex aymoreínos disputam vaga no Módulo II em Ubá. Foto: Divulgação

O final de semana será movimentado no futebol da região. Em Ubá, duas decisões de campeonatos diferentes vão agitar torcedores e apaixonados pelo esporte.

No sábado, 04, a equipe Sub-17 do Sport Club Aymorés enfrenta o Varginha no Estádio do Centro Esportivo Ubaense em confronto que pode deixar a equipe ubaense muito próxima do acesso à 1ª Divisão do Campeonato Mineiro da Categoria.

Com 6 pontos no Hexagonal Final, o Aymorés ocupa a segunda colocação e, em caso de vitória, elimina um adversário direto e pode garantir o acesso na última rodada até mesmo com derrota diante do Atlético de Três Corações. 

O jogo acontece às 10h da manhã e terá presença de público, ingressos serão vendidos no local.

Com 6 pontos no Hexagonal Final, o Aymorés ocupa a segunda colocação. Foto: Arthur Abrahão

Segunda Divisão

Outro confronto que movimenta o futebol da região acontece no domingo e não envolve nenhuma equipe ubaense. A recém criada equipe do Manchester de Juiz de Fora mandará seu confronto válido pela semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro contra o Uberaba no Estádio Affonso de Carvalho, do Aymorés. O Estádio Municipal Radialista Mário Heleno, casa do Capivaras em Juiz de Fora, está em manutenção.

A partida está marcada para as 10h da manhã e não terá presença de público. O confronto, que vale uma vaga no Módulo II do Campeonato Estadual marcará o encontro entre dois ex-técnicos aymoreínos: Eduardo Luersen, Campeão da Copa Alterosa Sub 20 pela equipe do Azulão e Bruno Barros, atualmente no Uberaba e atual campeão do torneio pela equipe ubaense.

O segundo jogo da semifinal será em Uberaba no domingo, 12 de dezembro. A outra vaga no Módulo II será decidida entre Varginha e América-TO.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias