Sexta, 28 de Janeiro de 2022
24°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Saúde Novos rumos

Hospital São Vicente de Paulo elege Marcelo Andrade como Provedor

Entidade apresentou também nova marca e passa a se chamar Hospital Carinho

03/12/2021 às 14h39 Atualizada em 13/12/2021 às 16h29
Por: Redação
Compartilhe:
O empresário Marcelo Andrade foi eleito em chapa ao lado de Ronaldo Mazzei para a Provedoria do Hospital. Foto: Divulgação
O empresário Marcelo Andrade foi eleito em chapa ao lado de Ronaldo Mazzei para a Provedoria do Hospital. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 2 de dezembro, foi realizada eleição à  Provedoria e Conselho Deliberativo do Hospital São Vicente de Paula para o quadriênio 2022/2025.

Segundo nota da Assessoria de Imprensa da entidade,  a eleição ocorreu com transparência e sem intercorrências. A chapa candidata à provedoria foi eleita por unanimidade, elegendo assim o empresário Marcelo Andrade como provedor e Ronaldo Mazzei como vice-provedor.

Hospital Carinho

No último dia 30 de novembro, através das redes sociais, o Hospital já havia comunicado uma mudança significativa. A partir desta data, o Hospital São Vicente de Paula tem novo nome: Hospital Carinho. 

Segundo a publicação, a nova marca busca refletir esse novo momento e demonstrar que o carinho e o amor são as referências e o norte em que se baseiam a relação com as pessoas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias