Sexta, 28 de Janeiro de 2022
24°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Polícia Polícia Civil

Suspeito de latrocínio em Ubá tem prisão temporária decretada

As investigações ainda buscam outro envolvido no crime.

07/12/2021 às 14h52 Atualizada em 15/12/2021 às 15h01
Por: Redação Fonte: G1 Zona da Mata
Compartilhe:
Polícia Civil de Ubá pede prisão temporária de suspeito de latrocínio.
Polícia Civil de Ubá pede prisão temporária de suspeito de latrocínio.

A Justiça determinou nesta segunda-feira (6) a prisão temporária do suspeito de ter cometido o crime de latrocínio em Ubá, o suspeito está preso. O pedido foi pela Polícia Civil após investigações.

A polícia esclareceu o latrocínio consumado, que é o roubo seguido de morte, ocorrido no dia 23 de setembro, na Avenida Olegário Maciel, na cidade de Ubá. Após trabalhos investigativos, a corporação identificou o suspeito de 20 anos. O jovem está preso desde novembro.

De acordo com o delegado Diêgo Candian, as investigações apontaram que, no dia dos fatos, uma motocicleta teria estacionado em frente ao estabelecimento comercial da vítima, e o suspeito, que estava no carona, desceu, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Na época, a vítima chegou a reagir, foi atingida por um disparo de arma de fogo no peito e não resistiu.

As investigações prosseguem para identificar o condutor da motocicleta, que teria levado o suspeito do disparo até o local do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias