Sexta, 28 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Economia Negócios

Evento programado para janeiro visa atrair investimentos para Ubá

O #VemPraMinas #VemPraUbá integra a programação da 15 edição da Feira de Móveis de Minas Gerais – FEMUR 2022

13/12/2021 às 15h05 Atualizada em 17/12/2021 às 11h09
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação da PMU
Compartilhe:
Evento integra a programação da Femur 2022 - Foto: Internet
Evento integra a programação da Femur 2022 - Foto: Internet

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), por meio da Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior (Indi), juntamente com a Prefeitura de Ubá e o Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind), realizam, nos dias 26 e 27 de janeiro, o #VemPraMinas #VemPraUbá. O evento integra a programação da 15ª edição da Feira de Móveis de Minas Gerais – FEMUR 2022, e busca fomentar a cadeia produtiva da indústria, por meio da atração de novos fornecedores, além de estimular novas oportunidades de negócios.

O primeiro dia do evento será voltado para empresas convidadas. Tratam-se de fornecedores do Polo Moveleiro e de outros setores econômicos de relevância local. Haverá apresentação de técnicos do estado e município apresentando a política mineira de concessão de incentivos fiscais, através de tratamentos tributários setoriais, e os benefícios de se instalar no município de Ubá.

O segundo dia será aberto a participação do público interessado, e tem como foco a apresentação de marketplaces como ferramentas de vendas para o varejo, visando a expansão de negócios e o aumento da geração de emprego e renda. Haverá a participação de representantes de plataformas de e-commerce.

Segundo a Assessoria do evento, mais informações, programação e link para inscrições serão divulgados em breve.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias