Sexta, 28 de Janeiro de 2022
24°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Polícia Segurança Pública

Polícia localiza e prende autores de furto de disjuntores na Ponte Preta

Vítima conseguiu rastrear os homens através de venda em ferro velho.

14/12/2021 às 11h14 Atualizada em 22/12/2021 às 11h39
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de MG
Compartilhe:
(FOTO: Assessoria de Comunicação da PMMG)
(FOTO: Assessoria de Comunicação da PMMG)

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, na Rua Elias Antônio Laud, bairro Ponte Preta, em Ubá, a qual relatou que teve alguns disjuntores furtados em sua propriedade.

A vítima relatou ainda que estava monitorando os suspeitos, sendo que foi possível observar que estes venderam o produto furtado em um ferro velho, e estavam escondidos em uma borracharia.

De posse das informações, uma Guarnição PM diligenciou até as proximidades da borracharia, onde dois indivíduos com as características repassadas foram abordados.

Já no ferro velho, questionado o proprietário sobre os materiais de cobre comprados recentemente de dois indivíduos, foi apresentada uma sacola contendo diversos disjuntores, e que foram comprados, sendo o material reconhecido pela vítima/proprietário.

Foram presos 2 homens, de 19 e 40 anos, e um adolescente apreendido, sendo todos conduzidos até a Delegacia de Polícia, bem como o material produto do furto, que seguiu apreendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias