Sexta, 28 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Polícia Perseguição

Polícia Militar prende em flagrante autores de roubo na Rua Santo Antônio em Ubá

Suspeitos causaram acidente ao tentar fugir em alta velocidade

17/12/2021 às 10h44 Atualizada em 23/12/2021 às 12h09
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação da PMU
Compartilhe:
Pertences da vítima foram recuperados. Foto: 21º BPM
Pertences da vítima foram recuperados. Foto: 21º BPM

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, na Rua Santo Antônio, Centro de Ubá, nesta quinta, às 17h, a qual relatou que dois indivíduos em uma motocicleta compareceram em seu estabelecimento, sendo que o passageiro, de posse de uma arma de fogo, adentrou e exigiu que fossem repassados seus pertences pessoais, subtraindo pulseiras, cordões, dinheiro e celulares.

De imediato foi iniciado rastreamento pelas Guarnições PM do turno, sendo levantado que um veículo Celta, cor preta estava dando cobertura aos autores.

Durante as diligências, os Policiais Militares de uma Guarnição PM Tático Móvel vizualizaram o veículo, com os autores empreendendo fuga em alta velocidade, quando perderam o controle da direção e colidiram contra o muro de um campo de futebol.

Os autores, três homens com idades de 23, 24 e 26 anos foram presos, e um quarto autor apreendido, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia. Os materiais roubados das vítimas foram todos recuperados e seguiram apreendidos para posterior devolução.

O veículo utilizado no crime, GM Celta, cor preta, ano 2003, placa de Ubá foi apreendido, ficando à disposição da autoridade policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias