Sexta, 28 de Janeiro de 2022
24°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Esportes MMA

Eder Bambu luta fora de casa contra russo neste sábado

Ubaense enfrenta Alexander Maslov em desafio válido pelo evento RCC10.

17/12/2021 às 15h11 Atualizada em 21/12/2021 às 16h13
Por: Redação
Compartilhe:
Foto compartilhada no perfil: @ederbambusouza
Foto compartilhada no perfil: @ederbambusouza

Maior estrela do MMA da região, o ubaense Eder ‘Bambu’ Souza viajou mais uma vez para a Europa onde luta, neste sábado, 18, às 7 horas da manhã (Horário de Brasília) em grande evento da modalidade. 

A luta é válida pelo evento RCC 10 e acontecerá na RMK Academia de Artes Marciais, na cidade de Yekaterinburgo, o ubaense enfrentará o russo Alexander Maslov.

Maslov tem um cartel de oito vitória e uma derrota e lutará pela terceira vez em 2021, com três vitórias. Ao todo vem de cinco vitórias seguidas, com sua única derrota tendo acontecido em junho de 2020, quando perdeu por decisão dos juízes para Elkhan Musaev.

Bambu é mais experiente, com mais de 10 anos de carreira e um total de 26 lutas profissionais e sucesso recente fora do Brasil, onde foi campeão recentemente do FEN, na Polônia, um dos torneios mais importantes de toda Europa. Nas últimas 4 lutas, ele venceu 3, sendo 2 finalizações e 1 nocaute. Essas finalizações inclusive foram em cima do perigoso ucraniano Askhar Mozarov, que até então vinha de uma sequência de 7 nocautes e 1 finalização nas últimas 9 lutas, e Wojciech Janusz, que nunca tinha sido derrotado pela via rápida.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal no YouTube do evento, no LINK.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias