Sexta, 28 de Janeiro de 2022
24°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Polícia Policial

Homem é preso com mais de 150 pinos de cocaína em Tocantins

Autor de 21 anos foi preso enquanto outro, de 31, foi identificado mas conseguiu fugir

20/12/2021 às 15h19 Atualizada em 27/12/2021 às 11h35
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Assessoria de Comunicação do 21º BPM
Foto: Assessoria de Comunicação do 21º BPM

Durante Operação Policial na Rua Joaquim de Oliveira Braga, bairro Vargem Grama, em Tocantins, no último sábado, Policiais Militares visualizaram uma movimentação de dois indivíduos em cima de uma laje, em área conhecida como ponto de tráfico de drogas.

Foi observado ainda, que um dos indivíduos estava com uma sacola plástica em suas mãos e o outro com uma arma de fogo, o qual quando recebeu ordem para se postar em posição de busca pessoal, não acatou, vindo ambos os autores a empreender fuga, sendo um deles alcançado e capturado.

No momento da tentativa de fuga, um dos autores dispensou ao solo uma sacola plástica que continha 159 pinos de substância semelhante à cocaína, 01 bucha de substância semelhante à maconha e 01 aparelho telefônico.

O autor que evadiu, um homem de 31 anos, foi identificado, e o outro, também homem de 21 anos foi preso e conduzidos para a Delegacia de Polícia, bem como os materiais encontrados, que seguiram apreendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias