Sexta, 28 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Polícia Crime

Polícia Militar prende autor de homicídio em Visconde do Rio Branco

Autor alegou que estava sendo ameaçado pela vítima e pode comprovar através de "prints" de conversas pelo facebook

22/12/2021 às 11h12 Atualizada em 03/01/2022 às 11h00
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação do 21° BPM
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)
Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira, 21, a comparecer na Rua José Saraiva, bairro Planalto em Visconde do Rio Branco, onde segundo a solicitante, um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.

De imediato, Guarnições PM compareceram na residência, onde uma equipe do SAMU já havia constatado o óbito da vítima, acionando a Perícia Técnica, que compareceu, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária.

Foram obtidas informações que dias antes a vítima teria sido ameaçada por um indivíduo, seu desafeto, por questões relacionadas a crimes e tráfico de drogas.

Realizadas diligências em busca de um suspeito, apontado como autor do homicídio, este foi localizado no bairro Rancho Verde III, saindo naquele exato momento de uma casa, de posse de uma mochila, acompanhado da esposa e seus dois filhos, dando a impressão que estava evadindo com a família.

Em contato com o abordado, este informou que a vítima era seu desafeto e lhe devia um valor em dinheiro, motivo pelo qual se tornaram inimigos. Informou ainda, que a vítima estava lhe ameaçando de morte e que pode comprovar tais ameaças através de "prints" de conversas pelo facebook.

Durante a confecção da ocorrência, os Policiais Militares receberam informações que havia um segundo indivíduo, com a arma do crime sob sua cautela, na hora do cometimento do crime, o qual está na condição de foragido da justiça. 

O autor, um homem de 22 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias