Sexta, 28 de Janeiro de 2022
25°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Polícia Crueldade

Homem é preso por matar cachorro após surto psicótico em Ubá

Homem, de 23 anos, foi enquadrado por maus tratos. Crime aconteceu no bairro Oséas Maranhão

23/12/2021 às 11h26 Atualizada em 27/12/2021 às 15h11
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação do 21° BPM
Compartilhe:
Foto: Assessoria de Comunicação do 21º BPM (
Foto: Assessoria de Comunicação do 21º BPM (

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta, 23, a comparecer na Rua Edgard Lemos Duarte, bairro Oséas Maranhão em Ubá, onde segundo o solicitante, seu tio estava de posse de uma faca e teria matado um cachorro.

De imediato, Guarnições PM compareceram na residência, onde os Policiais Militares foram informados que o autor em um surto psicótico, teria matado um cachorro, e estava deitado em seu quarto, em estado depressivo.

Os Policiais Militares adentraram na residência, onde foi possível observar manchas de sangue e o animal morto próximo a varanda, um cachorro da raça pinscher, de cor preta.

O autor, um homem de 23 anos foi contido e preso, por se enquadrar em crime de maus tratos a animais, sendo preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde teve o flagrante ratificado pela autoridade policial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias