Sexta, 28 de Janeiro de 2022
24°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Polícia Policial

PM prende mulher por ameaçar casal com arma de fogo na Avenida Raul Soares

Outra arma foi apreendida na Vila Casal suspeita de ser utilizada em homicídios

10/01/2022 às 12h11 Atualizada em 10/01/2022 às 12h28
Por: Redação
Compartilhe:
Arma apreendida com autora neste domingo. Foto: 21º BPM
Arma apreendida com autora neste domingo. Foto: 21º BPM

No domingo, dia 9, após receber informações sobre a ocorrência de ameaça utilizando uma arma de fogo na Avenida Raul Soares, de imediato a Polícia Militar deslocou para o local informado, onde visualizou que uma mulher apontava uma arma de fogo na direção de um casal.

Imediatamente foi realizada abordagem aos suspeitos, após buscas foi encontrado debaixo do banco do motorista, 01 arma de fogo calibre 38, marca Taurus, com 02 munições intactas.

Os autores, um homem de 25 anos, e uma mulher de 26 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, bem como os materiais e o veículo utilizado, que seguiram apreendidos.

Arma apreendida na Vila Casal

Após receber informações sobre a localização de uma arma de fogo, que estaria sendo utilizada no cometimento de homicídios, a Polícia Militar foi até uma residência na última sexta-feira, localizada na Rua Sebastião Luiz Cardoso, Bairro Vila Casal.

Realizadas as buscas, a guarnição policial localizou uma arma de fogo 9mm, 8 cartuchos 9 mm, 01 carregador para 17 cartuchos, 2 pinos de substância análoga à cocaína e 01 aparelho de telefone celular.

O autor, um homem de 40 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, bem como os materiais que seguiram apreendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias