Sexta, 28 de Janeiro de 2022
24°

Poucas nuvens

Ubá - MG

Saúde Saúde

Hospital São Vicente emite comunicado sobre o tempo de atendimento na Urgência

No Boletim Epidemiológico publicado nesta quinta-feira, 13, há 625 casos confirmados de Covid-19 em acompanhamento na cidade e outros 130 aguardando resultado do exame

14/01/2022 às 11h42 Atualizada em 20/01/2022 às 10h42
Por: Redação
Compartilhe:
Hospital São Vicente de Paulo - Foto: Arquivo
Hospital São Vicente de Paulo - Foto: Arquivo

O Hospital São Vicente de Paulo, agora reconhecido como Hospital Carinho, emitiu um comunicado através de suas redes sociais alertando a população sobre o tempo de atendimento na unidade de Urgência. 

Segundo o Hospital, devido ao aumento da demanda, principalmente com sintomas respiratórios suspeitos de covid e gripe, o tempo de espera para o atendimento médico no serviço de urgência está maior que o habitual.

No Boletim Epidemiológico publicado nesta quinta-feira, 13, pela Prefeitura de Ubá, há 625 casos confirmados de Covid-19 em acompanhamento na cidade e outros 130 aguardando resultado do exame. Não há dados sobre casos de Influenza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias