Quarta, 18 de Maio de 2022
11°

Tempo aberto

Ubá - MG

Economia Femur 2022

Há uma semana da abertura, Femur aposta no otimismo do mercado moveleiro

Esse ano, todas as emissões de carbono geradas em decorrência do evento serão neutralizadas com o plantio de 118 árvores de espécies nativas

17/01/2022 às 10h14 Atualizada em 21/01/2022 às 15h09
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Arquivo / Servando Lopes
Foto: Arquivo / Servando Lopes

No próximo dia 24, a tradicional Femur volta a ser a estrela da festa no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal apostando na reabertura do otimismo no mercado moveleiro.

A expectativa da organização é reabrir as rodadas de negócios, promover o reencontro entre fabricantes, lojistas, expositores e o empresariado do setor. Além disso, a FEMUR apresentará os lançamentos e as novas tendências que estarão à disposição dos consumidores e clientes no mercado de móveis. 

Será obrigatório o uso de máscaras cirúrgicas ou N-95 durante toda a permanência no evento. Os participantes devem apresentar cartão de vacinação com o ciclo completo de imunizantes contra a covid-19, ou exames que comprovem a não contaminação pelo coronavírus para acesso ao Pavilhão.

Selo Carbono Neutro

Esse ano, todas as emissões de carbono geradas em decorrência do evento, seja com consumo de energia elétrica, alimentação, transporte da organização, visitantes e fornecedores, confecção e impressão de material publicitário, uso de veículos para divulgação e hospedagens será neutralizada com o plantio de 118 árvores de espécies nativas.

O plantio será feito e monitorado pela Organização de Conservação da Terra (OCT), e será acompanhado pela organização pelos próximos anos, para garantir sua eficácia. O reflorestamento será feito com espécies arbóreas e acontecerá na Área de Proteção Ambiental (APA) de Pratigi, que fica em Ibirapitanga, na Bahia. 

A Feira acontece entre 24 e 27 de janeiro de 2022, de 14h às 21h no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal em Ubá-MG. A entrada é gratuita mediante credenciamento . O evento é exclusivo para lojistas e proibido para menores de 16 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias