Quarta, 18 de Maio de 2022
11°

Tempo aberto

Ubá - MG

Polícia Policial

Menores são presos após tentativa de homicídio em Ubá

Crime aconteceu na manhã desta terça, 25, na Rua Major Tito César

26/01/2022 às 10h44 Atualizada em 01/02/2022 às 17h35
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação do 21° BPM
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa (Arquivo O Noticiário)
Imagem Ilustrativa (Arquivo O Noticiário)

Na manhã desta terça-feira, 25, a Polícia Militar recebeu informações via 190, que havia uma vítima alvejada por disparos de arma de fogo, caída ao solo na Rua Major Tito Cesar, no centro.

No local, os policiais militares visualizaram a vitima, caída apresentando dois disparos de arma de fogo, um na perna e outro no ombro e ao parlamentar com a vítima, que se encontrava "lúcida", este relatou aos militares que estava na entrada do beco quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, onde o garupa, com a motocicleta em movimento, apontou em sua direção uma arma de fogo efetuando diversos disparos em sua direção, contudo, a vítima conseguiu evadir descendo o beco fugindo dos autores, sendo surpreendida pelos mesmos na outra rua de acesso do beco. 

A vítima, um homem de 52 anos, foi socorrido ao Hospital. De posse das informações captadas pelo Sistema de monitoramento “Olho Vivo” e informações repassadas pelos militares do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), as viaturas ao realizarem operação cerco e bloqueio pelo bairro São Domingos e após intenso rastreamento lograram êxito em localizar os autores.

Os autores, ambos menores de idade, foram apreendidos bem como a motocicleta utilizada na ação criminal foi removida ao Pátio Credenciado do Detran.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias