Uma partida de futebol com caráter beneficente vai acontecer neste domingo (13), às 9h, no Estádio Afonso de Carvalho, sede do Aymorés. O evento Chuva de Gols tem como intuito arrecadar alimentos para as famílias vítimas dos estragos causados pelas chuvas na Zona da Mata mineira. Para a entrada, será cobrado 2 quilos de alimento.
O amistoso entre Amigos BR Samôr x Amigas da Região contará com presenças importantes na história do futebol brasileiro, além de atletas amadores da região. As atrações principais do futebol solidário são os ex-jogadores Jorginho, Piá, Marquinhos, Nélio e Lê, com passagem pelo Flamengo e também Carlinhos e Odvan, que marcaram época no Vasco da Gama. O jogo terá ainda a presença especial de Adonias, atleta de futebol freestyle.
Além da causa nobre de solidariedade, para o organizador Vinícius Samôr de Lacerda, o evento traz também a oportunidade de reunir as famílias para acompanhar um jogo de futebol, ocasião impedida durante os momentos mais críticos da pandemia. Ainda segundo Vinícius Samôr, a expectativa é “a melhor possível, com união das torcidas, dos atletas, que culmine num sucesso de arrecadação e prol das famílias necessitadas”.
Esporte Do Aymorés ao radar do Flamengo: Gustavo Puskas pode render retorno ao Azulão em negociação milionária
Futebol Aymorés encara o Valeriodoce em Itabira pelo Módulo II; saiba como assistir ao vivo
Coluna Esportiva O Noticiário Esporte anuncia participação do humorista Walter Grafite durante a Copa do Mundo
Futebol Aymorés goleia Ipatinga e conquista segunda vitória seguida no Módulo II
Futebol Dia dos Namorados com futebol: Aymorés recebe o Ipatinga em busca da segunda vitória no Módulo II
Copa do Mundo 2026 Visconde do Rio Branco terá transmissão dos jogos do Brasil em espaço especial para torcedores Mín. 14° Máx. 21°
Mín. 11° Máx. 23°
Tempo limpoMín. 12° Máx. 25°
Tempo limpo
Coluna Philipe Cordeiro O consumidor não quer atendimento. Ele quer resolução.
Conexões Ubaense Fernando Dias lança livro sobre família, relações e recomeços
Agenda Cultural Garage Beach promove camarote open bar para transmissão de Brasil x Haiti em Ubá
Conexão & Opinião O futuro da Zona da Mata começa no interior