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Entretenimento Rainha das Lives

Madame Verazani explica o sucesso das apresentações comerciais

Influenciadora digital potencializa vendas para lojistas através de entretenimento, “Não é só vender, é oferecer conteúdo de relevância também”

01/04/2022 às 15h24 Atualizada em 05/04/2022 às 08h40
Por: Redação Fonte: Studio 103 - Assessoria de Imprensa
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Madame Verazani - A rainha das Lives
Madame Verazani - A rainha das Lives

Em meio a pandemia, as “lives” – ou transmissões ao vivo - se tornaram um novo estilo de atender os clientes e apresentar produtos. E, aqui na região, não foi diferente. Lojas de Ubá e microrregião aderiram em peso ao novo formato de mercado e passaram a contar com apresentadores profissionais que fizeram uma verdadeira diferença no resultado final.

Uma das apresentadoras mais requisitadas foi Karen Verazani, conhecida nas redes sociais como Madame Verazani. Influenciadora digital há oito anos, ela foi a escolhida para conduzir o novo modelo de comércio, pela primeira vez, em outubro de 2021. Lembrando que antes das lives comerciais, a Madame já havia participado de várias apresentações musicais.

Desde sua primeira apresentação, que reuniu mais de 500 pessoas assistindo simultaneamente, Karen é destaque nas lojas comerciais pelo seu potencial de venda dos produtos que apresenta. Ela conta que o resultado de seu contratante é fruto da dedicação ao negócio do cliente e estudo sobre o tema. “Eu sei sobre o que estou fazendo, sei exatamente sobre o produto. Não é só dizer é lindo, eu amei. Eu procuro entender qual a ideia da nossa live, e cada uma tem uma conduta diferente de acordo com o objetivo do cliente. Eu busco dentro do segmento da marca a forma mais atrativa e leve para atingir o resultado.”, disse.

A proprietária da loja Outlet Romaléo Jeans Marilda Lima conta que o resultado da live de sua empresa apresentada pela influenciadora foi um sucesso. “Minha equipe trabalhou muito para dar conta da entrega dos pedidos. Foi realmente um sucesso. Recebi diversos elogios pela apresentação, Karen apresenta de uma forma dinâmica, descontraída e muito alegre. Ganhei novos seguidores e novos clientes”, contou a empresária.

A Rainha das Lives

O título de Rainha das Lives veio de seus seguidores nas redes sociais. Karen conta que tem um grupo de pessoas que sempre a acompanha, e em meio a uma de suas apresentações, uma seguidora comentou “é a Rainha das Lives”.

A influenciadora conta que logo adotou o apelido pra si, e trabalha sempre fazendo jus ao título que conquistou. Para garantir o sucesso das vendas, Madame Verazani apresenta o seu modelo padrão de roteiro de lives para a empresa contratante, e garante que seguindo as estratégias traçadas por ela e com base em sua experiência, a ação funciona.

A empresária Gabriela Valente conta que seguiu todas as dicas da Madame e sua experiência com o trabalho da influenciadora digital foi positiva e promissora. “Ela traz novos clientes, divulga a loja, tem engajamento, e faz tudo com muito amor. O que é importante para o resultado. Nós só temos que agradecer por esta parceria de sucesso, e agora, dar continuidade ao trabalho”, relatou a empreendedora.

Um novo estilo de compra

Karen explica que em todas as suas apresentações, ela mesma acompanha a interação dos seguidores em compra, seguindo uma ordem de chegada de pedidos. A separação dos itens selecionadas, fica por conta da equipe da empresa contratante, que faz o trabalho de pós venda com os clientes e organiza a retirada dos itens.

 Pensando nas pessoas que trabalham o dia todo e têm pouco tempo para irem até as lojas, Karen explica que o novo formato ajuda muito este público a realizar suas compras. “Dá muito certo, pois as pessoas assistem no conforto de casa”. E há quem diz que assiste a Madame como se fosse um programa de TV. O trabalho da influenciadora digital se transformou em entretenimento.

Madame Verazani apresenta lives comerciais dos mais variados nichos, como roupas, utensílios domésticos, itens de cama, mesa e banho. Sempre com um bom diálogo e brincadeiras, entregando conteúdo útil sobre o que está mostrando. “Não é só vender, é oferecer conteúdo de relevância também. Nem sempre o que é mostrado causa interesse, precisamos gerar engajamento.”

Organizando a live

Se você possui um negócio e deseja implantar este modelo de vendas, o conselho da Rainha das Lives é: Planeja com antecedência a data para o acontecimento, organização com a equipe e estratégias de acordo com o objetivo da live, e principalmente, avalie se a pessoa responsável pela apresentação conversa e comunica com as pessoas que deseja atingir.

Karen também ressalta que, a presença da patroa/patrão da noite faz toda a diferença. “Mais do que ter alguém apresentando a live, o contratante tem que ter em mente de que ninguém fala melhor do seu produto do que ele mesmo. E é preciso aparecer, a imagem da empresa é você!”

Quer contratar a Madame Verazani? Entre em contato com a equipe de assessoria da influenciadora pelo (32) 9 8511-2642. Lembrando que as apresentações acontecem sempre entre segunda e quarta-feira, por motivos estratégicos, e a transmissão acontece sempre pelo perfil da empresa.

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