Quarta, 18 de Maio de 2022
11°

Tempo aberto

Ubá - MG

Polícia Policial

Homem faz uso de hélice de ventilador para cometer homicídio em Visconde do Rio Branco

Crime aconteceu no final de semana; autor foi localizado, preso e conduzido à Delegacia.

11/04/2022 às 11h15 Atualizada em 28/04/2022 às 16h28
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação do 21° BPM
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa/Foto: Reprodução da Internet
Imagem Ilustrativa/Foto: Reprodução da Internet

A Polícia Miliar foi acionada a comparecer à Rua Coronel Berlarmino, bairro Barreiro, em Visconde do Rio Branco onde, segundo as denúncias havia uma pessoa caída ao solo, com grande sangramento, dentro de uma casa abandonada. 

Quando a PM chegou ao local, o Samu já estava presente. Foi percebido pelos policiais, ao ver o corpo, que se tratava de um homem já sem sinais vitais. A área foi isolada e a perícia acionada. 

Foi constatado um ferimento provocado por objeto cortante no pescoço do lado direito, sendo essa a causa da morte e que o fato pode ter ocorrido entre 23h do dia 07 até as 01h do dia 08, devido ao estado do corpo. O trabalho da perícia indicou que o objeto utilizado pelo autor foi um ventilador, sendo encontrado tecido humano e sangue em uma das hélices do aparelho.

Através de contato com familiares e terceiros, a PM tomou conhecimento que a vítima morava com a avó e, há cerca de seis dias, devido a constantes brigas, resolveu morar na casa na qual foi encontrado. 

Com auxílio das câmeras de residências próximas, a polícia conseguiu identificar um indivíduo suspeito saindo do local no horário compatível ao levantamento pericial. 

O autor, um homem de 34 anos, foi identificado e localizado na residência de sua mãe, onde tentou fugir pelos fundos, porém foi alcançado e preso pelas equipes policiais. Após averiguação, foi constatado que o autor é um foragido da justiça, tendo um mandado de prisão em aberto.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias