Quarta, 18 de Maio de 2022
11°

Tempo aberto

Ubá - MG

Cidade Tempestade

Temporal causa estragos em Ubá

Chuva que atingiu a cidade nesta quinta-feira (14) deixou moradores preocupados

15/04/2022 às 08h15 Atualizada em 25/04/2022 às 08h28
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Reprodução da internet
Foto: Divulgação/Reprodução da internet

A chuva forte que atingiu a cidade de Ubá na noite desta quinta-feira (14) causou diversos estragos. 

De acordo com registros enviados ao O Noticiário por leitores e imagens publicadas nas redes sociais, o temporal provocou enxurradas e alagamentos em vários pontos da cidade, além danificar construções e instalações elétricas no munícipio. 

O Noticiário recebeu materiais que registraram enxurradas na avenida Beira-Rio e avenida Jesus Brandão (próxima ao Sesi), na rua Matilde Balbi (próximo à Praça da Independência), também nos bairros Eldorado, Bom Pastor e Peluso.

A tempestade também causou danos materiais ao Hospital São Vicente de Paulo, com o desabamento do teto de uma sala de reuniões, que gerou prejuízos em vários equipamentos da instituição. O vento forte arrancou uma árvore em frente ao hospital. Ocorreu ainda a queda de um poste no bairro Inês Groppo, segundo imagens publicadas nas redes sociais; também foram registrados telhados e coberturas arrancados por conta das chuvas. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias