Quarta, 18 de Maio de 2022
11°

Tempo aberto

Ubá - MG

Polícia Policial

Homem é preso suspeito de tentar matar ex-companheira a facadas em VRB

O crime foi cometido na madrugada do dia 11 abril, quando o investigado desferiu cerca de 30 facadas contra a vítima

20/04/2022 às 16h14 Atualizada em 27/04/2022 às 14h42
Por: Redação Fonte: ASCOM-PCMG
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)
Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 41 anos, suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 42 anos, em Visconde do Rio Branco, região da Mata. O crime foi cometido na madrugada do dia 11 abril, quando o investigado desferiu cerca de 30 facadas contra a vítima. Ele responderá pela prática de tentativa de homicídio qualificado, em virtude de violência de gênero, crueldade e motivação fútil.

De acordo com o delegado que conduziu os trabalhos investigativos, Douglas Mota, o crime foi cometido no bairro Santa Clara. "As investigações apontaram que o suspeito, mesmo diante da ciência de medida protetiva que o proibia de se aproximar da vítima, invadiu a residência dela através de um barranco, localizado no fundo do imóvel, com o intuito de verificar se ela já estava se relacionando com outro homem", explica Mota.

Na ocasião, ele portava uma faca e começou a discutir com a mulher, após ela ter negado reatar o relacionamento. "Em via pública, o homem começou a desferir múltiplos golpes de faca que perfuraram o pulmão da vítima. Além disso, ela fraturou a escápula e lesionou a face, o pescoço e membros superiores. A vítima foi socorrida e encontra-se em estado estável de saúde", conta o delegado.

De acordo com o apurado, o suspeito já era investigado pela prática de lesão corporal e de ameaça contra a vítima. Ele também é suspeito de violência doméstica contra outra ex-companheira.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias