Quarta, 18 de Maio de 2022
11°

Tempo aberto

Ubá - MG

Geral Acidente

Motorista de caminhão cai em abismo e morre na MG-133 em Tabuleiro

Acidente aconteceu no sábado (23)

25/04/2022 às 09h31 Atualizada em 28/04/2022 às 08h56
Por: Redação Fonte: G1 Zona da Mata
Compartilhe:
Foto: PMRv/Divulgação
Foto: PMRv/Divulgação

O motorista de um caminhão, de 42 anos, morreu após o veículo que ele dirigia cair em um abismo em meio a um bambuzal às margens da MG-133, em Tabuleiro. O acidente ocorreu na noite de sábado (23), na altura do km 17 da rodovia.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o homem foi retirado do local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com vários ferimentos pelo corpo e com a perna esquerda amputada.

Foram realizadas várias manobras na tentativa de reanimar a vítima, porém, sem sucesso, e o óbito foi constatado pela médica do Samu no local.

Ainda conforme a ocorrência não foi possível apurar o relato das causas do acidente, no entanto, devido o estado do caminhão, foi constatado que ele seguia no sentido Piau - Tabuleiro, momento em que atravessou reto em uma curva à direita e caiu no abismo.

A perícia técnica foi acionada, mas por causa do difícil acesso ao local não foi possível acessar o disco do tacógrafo (equipamento registrador instantâneo inalterável de velocidade e tempo) e a apresentação do equipamento ficou sob responsabilidade do proprietário do caminhão.

O corpo da vítima foi removido pela funerária de plantão e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Viçosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias