Quarta, 18 de Maio de 2022
11°

Tempo aberto

Ubá - MG

Polícia Policial

Homem suspeito de atirar contra o pai é preso em Ubá durante tentativa de fuga

Crime aconteceu em Rodeiro na madrugada de sábado (23)

25/04/2022 às 10h49 Atualizada em 28/04/2022 às 14h51
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação do 21° BPM
Compartilhe:
Foto: Assessoria de Comunicação do 21° BPM
Foto: Assessoria de Comunicação do 21° BPM

Um homem de 20 anos efetuou disparos contra o pai na madrugada do sábado (23), em Rodeiro. A vítima, de 43 anos, foi atingida na boca e socorrida em um hospital de Ubá. 

A Polícia Militar foi acionada e recebeu informações de que o autor estaria fugindo em um veículo vermelho, sentido a Ubá. Neste período foi acionado o cerco e bloqueio pelas viaturas, onde um carro com as características repassadas foi avistado no bairro Industrial, mas foi visualizada somente uma pessoa dentro do veículo. Diante da suspeita, a PM fez a abordagem, podendo constatar que, no banco traseiro encontravam-se a namorada do suspeito e o suspeito.

Aos policiais militares o autor informou que estava indo para a casa de sua sogra na cidade de Paula Cândido. O jovem disse ainda que se desentendeu com o pai e que ele estava muito agressivo e armado, a partir daí tomou a arma de fogo da vítima e ocorreu o disparo.

O indivíduo informou também onde estaria a arma de fogo. A PM realizou buscas e encontrou o material em um matagal na cidade de Rodeiro, um revólver calibre .38.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a autora, uma mulher de 20 anos, e ao condutor do veículo, um homem de 35 anos pelo crime de favorecimento pessoal.

O autor dos disparos foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente a arma que seguiu apreendida.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias