Quinta, 19 de Maio de 2022
12°

Tempo aberto

Ubá - MG

Esportes Futebol

Sete de Setembro F.C. bate o Beira Rio F.C. e fatura o título da 30ª Copa Tocantins

Equipe setembrina venceu as duas partidas da final

25/04/2022 às 13h17 Atualizada em 28/04/2022 às 13h57
Por: Redação
Compartilhe:
Capitães dos times junto à equipe de arbitragem na partida de encerramento. Foto: Wanderley Saldeira/Divulgação
Capitães dos times junto à equipe de arbitragem na partida de encerramento. Foto: Wanderley Saldeira/Divulgação

O Sete de Setembro F.C. levou a melhor sobre o Beira Rio F.C na final da 30ª edição da Copa Tocantins. Em dois jogos válidos pela decisão, o time ubaense venceu o primeiro jogo pelo placar de 1x0. No jogo de volta, realizado na sexta-feira (22), o Sete voltou a vencer a equipe do Beira Rio, agora pelo placar de 3x2, ficando assim com o título do torneio.

Esta foi a 5ª vez que a equipe setembrina faturou a Copa. A competição foi disputada por seis equipes e contou com a participação de atletas profissionais - muitos disputaram campeonatos estaduais recentemente -, como o goleiro Jefferson, destaque do Resende no Campeonato Carioca de 2022, que, na Copa Tocantins, defendeu o Sete de Setembro. 

Todas as partidas da competição foram disputadas no estádio João Quartoze Voltas, em Tocantins. De acordo com o presidente do Itararé, Vanderlei Saldeira, a partida de encerramento contou com aproximadamente 1.300 presentes. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias