Quarta, 18 de Maio de 2022
11°

Tempo aberto

Ubá - MG

Esportes Futebol

Aymorés vive expectativa para a estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro

Azulão recebe o União Luziense nesta quarta-feira (27), às 19h30, no estádio Afonso de Carvalho

27/04/2022 às 14h37 Atualizada em 28/04/2022 às 16h26
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Assessoria de Imprensa do S.C. Aymorés
Foto: Assessoria de Imprensa do S.C. Aymorés

O S.C. Aymorés estreia nesta quarta-feira (27) no Módulo II do Campeonato Mineiro de Futebol. A equipe recebe o União Luziense no estádio Afonso de Carvalho, às 19h30. 

Após 21 dias de trabalho, o elenco do Aymorés vai contar com a presença da torcida na largada da competição. A expectativa para a estreia é boa, de acordo com o presidente do clube, Queiroz Júnior. “O time conta com uma comissão técnica experiente, que estava no Democrata de Governador Valadares e jogou o Módulo I esse ano. Futebol é dentro de campo, então a gente tenta colocar os melhores. Vamos ver como será o desempenho deles hoje à noite”, conta o presidente. 

Com a dificuldade prevista ao longo do campeonato, o treinador Paulo Schardong prevê uma partida difícil nesta quarta-feira, “jogo de estreia é sempre complicado, mesmo jogando em casa diante do nosso torcedor. Porém, avaliando o tempo que nós trabalhamos, creio que estamos prontos para esse primeiro jogo. Esperamos fazer uma partida segura e inteligente”, afirma.

Schardong destaca também a necessidade de se impor jogando em casa para conquistar a vitória. “Estamos dentro de casa, por isso temos que tomar conta das ações durante os 90 minutos, incessantemente buscando o gol e a vitória para largar bem na competição. Temos que respeitar o adversário, mas temos que querer mais que eles e fazer de tudo para ganhar os três pontos e largar bem na competição”, completa o treinador. 

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Esporte Legal, Marcio’s Frios, Boss Sport, Praia Club, Loja Shock e na Sede do Clube. O preço promocional para a estreia é de 20 reais. Sócios torcedores e crianças menores de 12 anos não pagam. Para os torcedores que não puderem acompanhar o time no estádio, a partida será transmitida pela Federação Mineira de Futebol através do site Eleven Sports. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias