Quinta, 19 de Maio de 2022
11°

Tempo aberto

Ubá - MG

Esportes Futebol

Gustavo Brancão é o novo treinador do Aymorés no Módulo 2

O anúncio se dá após o abandono de Paulo Schardong, que comunicou sua saída através de um um áudio de Whatsapp

09/05/2022 às 11h48 Atualizada em 12/05/2022 às 08h45
Por: Redação
Compartilhe:
Gustavo Brancão - Foto: Divulgação
Gustavo Brancão - Foto: Divulgação

O Sport Club Aymorés anunciou, no final da manhã desta segunda-feira, 09, o novo treinador que comandará  a equipe ubaense no restante do Campeonato Mineiro Módulo 2.

O escolhido foi Gustavo Brancão, 37, que acumula passagens por diversos clubes do interior do estado como Athletic/MG, Mamoré/MG, Boa Esporte/MG, Pouso Alegre/MG, Tupynambás/MG e Patrocinense/MG, clube que comandou na Série A do Campeonato Mineiro deste ano. Brancão tem em seu currículo as conquistas do Módulo 2 e também do Campeonato Mineiro do Interior, além de ter sido semifinalista duas vezes e uma vez vice-campeão. 

Saída de Schardong

O anúncio do novo treinador se dá após o abandono de Paulo César Schardong, que comunicou sua saída através de um um áudio de Whatsapp ao presidente do clube na manhã desta segunda-feira e, imediatamente, foi anunciado pela equipe do Nacional de Muriaé, adversário do Aymorés na competição.

A saída do antigo treinador não foi bem recebida pela torcida. Nas redes sociais diversos comentários como "mercenário" foram postados no anúncio feito pela equipe de Muriaé. O treinador deixa Ubá após apenas três partidas e 4 pontos conquistados.

O Aymorés volta a campo nesta quarta-feira, 11 de maio, às 19:30h em Ubá contra o Tupi em duelo válido pela quarta rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias