Quarta, 18 de Maio de 2022
11°

Tempo aberto

Ubá - MG

Esportes Futebol

Aymorés sofre revés em casa e é superado pelo Tupi no Módulo II

Willy marcou duas vezes para a equipe juiz-forana, Léo Gonçalves descontou para os ubaenses

12/05/2022 às 08h16 Atualizada em 16/05/2022 às 16h26
Por: Redação
Compartilhe:
Registro da cobrança de falta de Léo Gonçalves que deu o empate momentâneo ao Aymorés/ Foto: Divulgação
Registro da cobrança de falta de Léo Gonçalves que deu o empate momentâneo ao Aymorés/ Foto: Divulgação

O Aymorés perdeu em casa para o Tupi na noite desta quarta-feira (11), pelo placar de 1x2. O jogo marcou a estreia do treinador Gustavo Brancão. 

Lotando o estádio, a torcida aymoreína assistia um primeiro morno, com poucas chances de gols criadas no clássico regional, até que aos 43 minutos, em bobeada do zagueiro Alan Ferreira, o atacante Willy do Tupi roubou a bola e de perna esquerda abriu o placar para os visitantes. 

Já no segundo tempo, após as entradas de Bambam, Léo Gonçalves e Miguel, o Aymorés tomou conta da partida e, após boa cobrança de falta no contrapé do goleiro visitante, o camisa 10 Léo Gonçalves igualou a partida.

Empurrados pela euforia da torcida após o gol de empate, os jogadores do Aymorés ganharam confiança e pressionaram o Tupi no campo de ataque em busca da virada. Porém, em jogada de contra-ataque, foi o Tupi quem chegou ao segundo gol, novamente com Willy. O tento do camisa 18 alvinegro deu números finais à partida. 

Com a derrota, a equipe ubaense perdeu cinco posições na tabela e ocupa agora a 10ª colocação no campeonato, com 4 pontos ganhos. Já o Tupi chegou a 7 pontos e galgou cinco posições, ganhando o 3º lugar. 

Agora, o Azulão tem a chance de se recuperar jogando mais uma vez diante de sua torcida no próximo sábado (14), frente ao Ipatinga, às 15 horas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias