Sexta, 19 de Junho de 2026 05:55
32 99868-6047
Cultura Cultura

Orlando Silva celebra 32 anos de colunismo social com baile de gala nesta sexta

Conforme o organizador, o evento vai reunir 350 convidados.

23/09/2022 08h22 Atualizada há 4 anos atrás
Por:
Foto: Fotografe
Foto: Fotografe

Na noite desta sexta-feira (23), o colunista e decorador Orlando Silva celebra 32 de colunismo social com a Noite do Brilho, evento tradicional na cidade que, segundo o organizador, "consegue reunir em uma noite, célebres personagens de nossa cidade e região: empresários, comerciantes, profissionais liberais de vários setores, políticos e nomes de prestígio do cenário local e regional". 

A festa volta acontecer após dois anos de pausa forçada por conta da pandemia. Orlando Silva destaca que o momento é de satisfação e alegria e que "Ubá carece deste tipo de evento social, uma vez que os tradicionais Bailes Debutante e Ubaense Ausente foram extintos do calendário".

A Noite do Brilho vai acontecer no Parthenon, como início previsto para às 21 horas. Conforme o organizador, o evento vai reunir 350 convidados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ubá, MG
Atualizado às 03h16
12°
Parcialmente nublado

Mín. 11° Máx. 23°

12° Sensação
1 km/h Vento
92% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)

Mín. 13° Máx. 24°

Tempo nublado
Domingo (21/06)

Mín. 14° Máx. 25°

Tempo nublado
Ele1 - Criar site de notícias