As redes balançaram nove vezes nas semifinais do Campeonato Regional da Liga Atlética Ubaense (LAU), em um ótimo domingo de futebol, sobretudo para os visitantes, que venceram seus jogos.
Cruzado e Bandeirante fizeram partida de seis gols, com direito a virada. O Cruzado saiu na frente do placar, mas o Bandeirante conseguiu dois gols e virou a partida. Os mandantes ainda buscaram o empate, mas, já no final da segunda etapa o Bandeirante marcou mais duas vezes e venceu a partida por 4 a 2.
Em Rodeiro, Spartano e Bonsucesso também fizeram um jogo movimentado. O Bonsucesso abriu o placar e ampliou a vantagem, vencendo por 2 a 0. Porém, o Spartano conseguiu diminuir a vantagem dos visitantes. A partida terminou com vitória do alvirrubro ubaense por 2 a 1.
Para a segunda partida, Bonsucesso e Bandeirante tem a vantagem do empate.
O segundo jogo das semifinais acontece apenas em novembro, em virtude do 2º turno das eleições 2022 no próximo domingo (30).