Domingo, 27 de Setembro de 2020
32 99903-0180
Polícia Combate ao Tráfico

Polícia Militar realiza grande operação de combate ao tráfico de drogas na região

Ações aconteceram na segunda, 17 de agosto, e resultou em grande apreensão de materiais e autores

18/08/2020 10h14 Atualizada há 1 mês
283
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação do 21° BPM
Drogas apreendidas durante abordagem a residência de suspeito. (Foto: Divulgação PM)
Drogas apreendidas durante abordagem a residência de suspeito. (Foto: Divulgação PM)

A Polícia Militar realizou, nesta segunda, 17 de agosto, uma grande operação policial na região em combate ao tráfico de drogas. Durante a manhã, na Rua Lauro Nicolato no bairro Jardim Primavera, a PM avistou um indivíduo deitado, escondido em um mato. Na abordagem foi encontrado 23 pinos de substância análoga à cocaína, 45 buchas de substância análoga a maconha e certa quantia em dinheiro. O autor, um homem de 34 anos, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia.

No final da tarde, durante operação na Rua José Médice, no bairro da Luz, policiais militares visualizaram dois indivíduos comercializando entorpecentes, sendo um deles já conhecido no meio policial. Ao perceber a aproximação policial os indivíduos fugiram. Na varredura ao local foram encontrados 64 pinos e 01 pedra bruta de substância análoga à cocaína, um rádio comunicador “HT”, um telefone celular, e certa quantia em dinheiro.  Os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia.

Pés de maconha e arma em sítio

Durante a “Operação Batida policial”, policiais receberam  informações de que em  um sitio, localizado na estrada que liga os municípios de Recreio e Pirapetinga havia um indivíduo que estaria utilizando o local para plantar, vender e usar drogas. Uma guarnição da PM deslocou até o sitio onde foi localizado o padrasto do indivíduo alvo das denúncias, tendo este informado que este estava cultivando dois pés de plantas análogas à maconha, e que no interior de sua residência havia uma espingarda de calibre .28. Após buscas, foram localizados dois pés de plantas semelhante à maconha e a referida espingarda. Diante do exposto, os materiais ilícitos foram apreendido, e o indivíduo que se encontrava no sítio, um homem de 57 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos.

 

Policiais encontram grande quantidade de drogas em residência

À noite, a PM recebeu denúncia que culminou na abordagem de cinco indivíduos que estavam  em um veículo, transitando pela Avenida Padre Arnaldo Jansen. Durante a realização de busca pessoal foram encontradas com um dos autores uma bucha de substância análoga à maconha e uma porção de substância análoga à cocaína. Com outro autor foi localizada uma chave de residência, a qual o autor negou ser sua e no interior do veículo foi encontrada mais uma bucha de uma substância análoga à maconha.

Os Policiais Militares foram até o endereço denunciado, sendo uma residência vazia, e no local, localizaram uma mochila com 877 buchas de  substância análoga à maconha, 476 pinos de uma porção de substância análoga à cocaína e uma porção de substância análoga ao crack. Foram ainda apreendidas duas balanças de precisão, três telefones celulares e certa quantia em dinheiro. Os cinco autores, todos homens com idades  entre 20 e 26 anos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi removido para o pátio credenciado, ficando á disposição da autoridade de trânsito. (foto principal)

Visconde do Rio Branco

Policiais Militares, durante a realização de “Operação Batida Policial” pelo bairro Multirão na cidade de Visconde de Rio Branco, visualizaram dois indivíduos em situação suspeita, sendo que ao notarem que seriam abordados fugiram para uma residência que posteriormente foi descoberto que estava sendo utilizada para tráfico de drogas.

Um dos autores, um homem de 25 anos foi alcançado e preso escondido em uma casa vizinha, e durante buscas na residência que os autores evadiram no primeiro momento foram encontrados 100 pedras de substância análoga à crack, uma pedra bruta de substância análoga crack, 20 pinos de substância análoga à cocaína, um papelote de substância análoga á cocaína, uma bucha de substância semelhante à maconha, dois celulares, dois sacos fechados de pinos para dosagem de entorpecentes, e dois cordões de prata, sendo todo o material apreendido e entregues na Delegacia de Polícia.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ubá - MG
Atualizado às 09h42 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 34°

25° Sensação
23.9 km/h Vento
45.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias