Domingo, 27 de Setembro de 2020
32 99903-0180
Esportes Futebol

Aymorés lança hino oficial nesta sexta

Lançamento acontece no canal do clube no YouTube e no site oficial

21/08/2020 15h12 Atualizada há 4 semanas
417
Por: Redação
Aymorés lança hino oficial nesta sexta

Depois de 94 anos de história, o Sport Club Aymorés finalmente vai ganhar um hino oficial. O clube divulgou a novidade em suas redes sociais na última sexta (confira o teaser abaixo). O lançamento será acompanhado de um videoclipe e acontecerá na próxima sexta, 28 de agosto, às 17h.

Segundo o Presidente Executivo do clube, Antonio Queiroz Junior, o registro de um hino era desejo antigo da diretoria, "sempre sentimos falta de um hino oficial, um clube como o Aymorés merecia um hino que honrasse o seu passado e norteasse o seu futuro, e acho que conseguimos através dos músicos e produtores convidados".

Para tal missão, foram convidados os músicos Alan Reis e Nicácio Roberti, responsáveis pela letra e música, além do cantor Bráulio Hilário, intérprete oficial do hino. Para Alan Reis, o convite teve significado especial, "sou um torcedor fanático de futebol e música é minha grande paixão. Mas, contribuir na história do Aymorés está sendo uma grande oportunidade de prestar uma merecida homenagem ao meu sogro Roberto Soares. Um grande aymoreíno que viveu intensamente o dia a dia do clube. Então, quando recebi esse convite, fiquei muito emocionado. Uma grande honra e satisfação participar deste capítulo da história do nosso Azulão", explicou o músico.

O videoclipe que acompanhará o lançamento do hino teve direção da Studio 103 Marketing Digital e foi produzido pela ID Videomakers, empresa referência em produção audiovisual na região. Segundo Clayton Ribeiro, sócio da ID, o processo de criação exigiu muito mais que somente técnicas de edição. "O grande desafio era conseguir traduzir toda a paixão e a emoção do hino através de algumas poucas imagens que haviam disponíveis, unir fotos antigas com novos videos e imagens de celular sem perder o caráter homogêneo", explicou Clayton. 

Para o Diretor de Marketing do clube, Fabiano Fusaro, o resultado é o reflexo de um longo trabalho de toda a diretoria do clube. "Criar um hino para um clube centenário e referência como o Aymorés é uma responsabilidade gigante, é criar um capítulo na história do futebol mineiro. Por isso não medimos esforços para ter os melhores profissionais nesse processo e esperamos que o resultado final esteja à altura da expectativa da nossa torcida" afirmou.

O hino terá o lançamento oficial na próxima sexta, 28 de agosto, às 17h através da Aymorés TV, o canal do clube no YouTube (acesse aqui) e no site oficial (www.scaymores.com.br). Ainda estão programados para o lançamento uma entrevista com os compositores e produtores do hino no programa Conexão Líder da Rádio Líder FM no dia 28 às 11:45h, além de disponibilizar o hino em formato MP3 para download no site oficial do Aymorés no dia 29.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ubá - MG
Atualizado às 11h23 - Fonte: Climatempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 34°

28° Sensação
18.5 km/h Vento
37.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias