O Sport Club Aymorés confirmou a participação na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2020. A confirmação aconteceu após arbitral realizado virtualmente pela Federação Mineira de Futebol na tarde desta quinta, 03 de setembro.
Segundo apuração, serão 10 equipes na competição divididas em dois grupos de cinco. No grupo do clube ubaense estarão o América de Teófilo Otoni, União Luziense, Betis e Contagem. As demais equipes na competição são: Atlético de Três Corações, Passense, Poços de Caldas, Santarritense e Uberaba.
O regulamento prevê que as três melhores equipes de cada grupo classificam-se para um hexagonal final sem ida e volta (os melhores colocados na primeira fase fazem três jogos em casa) para decidir campeão e vice que garantirão a promoção ao Módulo II do Campeonato Mineiro. A primeira fase acontece entre 21 de novembro e 20 de dezembro. O hexagonal entre 10 e 31 de janeiro de 2021.
Ainda não há informação sobre os protocolos de saúde que serão adotados pela FMF e nem se será permitido público nos estádios na competição.
O S. C. Aymorés não joga a competição desde 1995.
Esporte Do Aymorés ao radar do Flamengo: Gustavo Puskas pode render retorno ao Azulão em negociação milionária
Futebol Aymorés encara o Valeriodoce em Itabira pelo Módulo II; saiba como assistir ao vivo
Coluna Esportiva O Noticiário Esporte anuncia participação do humorista Walter Grafite durante a Copa do Mundo
Futebol Aymorés goleia Ipatinga e conquista segunda vitória seguida no Módulo II
Futebol Dia dos Namorados com futebol: Aymorés recebe o Ipatinga em busca da segunda vitória no Módulo II
Copa do Mundo 2026 Visconde do Rio Branco terá transmissão dos jogos do Brasil em espaço especial para torcedores Mín. 14° Máx. 21°
Mín. 11° Máx. 23°
Tempo limpoMín. 12° Máx. 25°
Tempo limpo
Coluna Philipe Cordeiro O consumidor não quer atendimento. Ele quer resolução.
Conexões Ubaense Fernando Dias lança livro sobre família, relações e recomeços
Agenda Cultural Garage Beach promove camarote open bar para transmissão de Brasil x Haiti em Ubá
Conexão & Opinião O futuro da Zona da Mata começa no interior