Sexta, 19 de Junho de 2026 08:37
32 99868-6047
Cultura Cultura

Espetáculo de teatro ubaense abre a venda de ingressos e será transmitido online

Assim como a transmissão, a comercialização dos ingressos também é online.

10/09/2020 15h43 Atualizada há 6 anos atrás
Por:
Imagem de divulgação nas redes sociais dos atores.
Imagem de divulgação nas redes sociais dos atores.

Estreia no dia 27 de setembro o espetáculo “Hediondos”, inspirado em um livro de Dráuzio Varela e que contará com apresentações online nos dias 27, 28 e 29 deste mês, às 21h30. Os ingressos já estão disponíveis para compra no site da Sympla no valor de R$12,50 (+R$2,50 de taxa).

O evento será todo online, respeitando todas as normas de segurança em detrimento da pandemia do Coronavírus e tem ingressos limitados.

O espetáculo traz o conflito da relação entre Alemão e Dalila, no presídio Carandiru, na véspera da chacina que entrou pra história.

Elenco: Adriano Lucas e Vinnie Bressan;

Direção: Giovanni Gori;

Dramaturgia: Antônio Coutinho;

Cenário: Agnaldo Teixeira;

Figurino: Rodrigo Dias;

Desenho de luz: Gil Santos;

Trilha: Ciríaco Marliere.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ubá, MG
Atualizado às 06h16
12°
Parcialmente nublado

Mín. 11° Máx. 23°

12° Sensação
0.38 km/h Vento
94% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)

Mín. 13° Máx. 24°

Tempo nublado
Domingo (21/06)

Mín. 14° Máx. 25°

Tempo nublado
Ele1 - Criar site de notícias