Quinta, 18 de Junho de 2026 05:45
32 99868-6047
Esporte Futebol

Aymorés busca primeira vitória fora de casa nesta quarta

Clube ubaense enfrenta o União Luziense em Santa Luzia com transmissão ao vivo da Rede Minas

24/05/2023 14h30 Atualizada há 3 anos atrás
Por: Redação
Atacante Pedro Igor disputa bola com goleiro adversário no último jogo do Aymorés. Foto: Diorge Vaz @diorge.vaz
Atacante Pedro Igor disputa bola com goleiro adversário no último jogo do Aymorés. Foto: Diorge Vaz @diorge.vaz

O Sport Club Aymorés enfrenta, nesta quarta-feira, um velho conhecido dos últimos anos, a equipe do União Luziense de Santa Luzia, cidade a 20 km de Belo Horizonte. O Luziense subiu junto com a equipe ubaense no acesso da Segunda Divisão para o Módulo II do Campeonato Mineiro em 2020, no retrospecto recente, porém, ampla vantagem para a equipe de Ubá, são quatro jogos e quatro vitórias para o Azulão.

Nesta quarta-feira, porém, a equipe comandada pelo técnico Nilson Corrêa terá problemas na escalação e não deve contar com os laterais titulares Peixoto e Julio, lesionados, além do meia Tiago Ulisses, suspenso pelo terceiro cartão.

O Aymorés vem de vitória contra a URT em Ubá e ocupa a terceira colocação no campeonato com 10 pontos, enquanto o União Luziense é o penúltimo com 5 pontos. O jogo acontece no Estádio da Frimisa, em Santa Luzia, às 21h e terá transmissão ao vivo da Rede Minas pela TV Aberta e também no site da emissora. Esse será o primeiro jogo na história da equipe ubaense com transmissão da TV Aberta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ubá, MG
Atualizado às 02h26
14°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 21°

14° Sensação
1.91 km/h Vento
95% Umidade do ar
3% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/06)

Mín. 11° Máx. 23°

Tempo limpo
Sábado (20/06)

Mín. 12° Máx. 25°

Tempo limpo
Ele1 - Criar site de notícias